quinta-feira, 5 de abril de 2012

JACINTO RENDILHADO E LENTO E NÃO LHE BEBE A ÁGUA DO CAMPO DA CHARNECA

Não passaria (…) – maioria socialista na boca do chefe visionava, 15 de Junho de 2011, reunião ordinária da Câmara Municipal de Gavião, 13/11 acta número - mas asseguraria – o documento transcreve - o transporte para a sede de concelho, de forma a possibilitar a realização de tarefas quotidianas e necessárias, como a ida ao médico, à farmácia, ao comércio local ou aos Serviços Públicos  e que espera operacionalizar o circuito ainda no presente mandato - assim da boca do chefe local saia.

Caudilho líder, ao jornal Alto Alentejo continuava O problema é que durante a época escolar há um serviço de transportes público, mas quando terminam as aulas essa oferta desaparece, o que torna muito complexa a mobilidade interna. A Câmara está a equacionar uma resposta para os grupos mais desfavorecidos, nomeadamente para as crianças, idosos e as pessoas com menos recursos financeiros, no sentido de encontrar uma resposta na acessibilidade aos serviços públicos no concelho e, principalmente, orientada para a circulação entre as aldeias, as freguesias e a própria sede do concelho.”

Mas Senhor, faça! Ou então se cale para sempre. Uma visão é agendada para a próxima eleição no seu programa eleitoral. E os cágados, sua marcha para a Índia, vão em sopas de cavalo cansado em uma Comenda