Muito demorada era ainda a situação do prazer que se queria esperado – a explosão – a inauguração, e a boca e o polegar, a saliva os continuava a unir e unia.
A maioria Socialista continuava com as portas fechadas da ditosa. A aumentar a ansiedade a alguém. Uma biblioteca que ainda não abria no concelho de Gavião. O pronunciar das palavras no silêncio a água na boca ainda não o ditava e o esbanjar do conhecimento ainda o se o lhe odiava e adiava – a povo seu!
Gozo muita especial e inconsciente, a um Marquês de Sade, parecido, a aumentar o sofrimento da nossa terra e nossa gente, a não ver ela ainda a luz do conhecimento e a arte dos homens.
Uma milherada ainda não era de regadio. A verdura não é ainda muito diversificada e muito abundante .
Partido Socialista ainda não arranjou o campo e para lá mandou a água ao fim destes anos todos.
Uma biblioteca Municipal ainda não u era.
Não vai lá também colocar nela, o seu jornalzinho. Ou o seu "Gavião com Voz". A coisa agora parece que é “Gavião com Voz(s)”.
Não vai também colocar nela, o seu programa Fame. E tão fácil é a resposta que se lhe podia dar. No tocante ao seu programa Fame não vai entrar na Livraria e na biblioteca do Ministério do Emprego E Solidariedade Social. Quereis lá ver que algumas publicações e multimédia do mesmo não podiam ser colocadas na referida?
Não lhe acrescenta - não vai lá colocar nela a sua Agenda 21 L. Não! Ou vai ela com a do Crato e a de Nisa? Seria particularmente uma sobremesa com um gosto apetitosa. A melancia era refrescante.
Não vai colocar nela o seu Arquivo Municipal. Ainda não está digitalizado… Ou estará? Mas devia estar se não está
Não vai lá colocar nela, os jornais, os que se editaram neste concelho.
Não. Não vai colocar nela as publicações feitas pelo GAT de Abrantes sobre o concelho de Gavião...
Sem comentários:
Enviar um comentário