O polidesportivo da campina não é fechado. Certamente.
Certamente é uma realidade. E os jogos, os de futsal, eles não podem ser realizados ao Deus dará e a um Céu aberto. É muita verdade. É uma verdade adquirida...
Não é possível é que tenha um polidesportivo na campina e os jogos eles tenham que ser feitos na sede do concelho de Gavião. A dezoito quilómetros!
Não deixa de ser… O que não deixa de ser uma grande verdade é a coisa a entrar no quarto ano e ainda não resolveu este Partido Socialista ou a força vigente que comanda o coração deste concelho de Gavião, tão simples, o fechar o recinto e lhe por um teto para que o Céu não lhe caia em cima e eles possam ser realizados na terra de uma freguesia chamada Comenda.
O que se sabe é que é bem um a cagar para a campina e a lhe descarregar com toda a força o autoclismo.
A melhor arte de dividir para reinar ou quem sabe uma forma de despesismo encoberto. E dez mil euros não são nada, é como beber um café algures lá numa esquina daquela campina.
Ter bola e a ter que ir jogar a dezoito quilómetros na sede do concelho, aqui falha mesmo totalmente este Partido Socialista, e – se diga - a Câmara Municipal de Gavião!
Sem comentários:
Enviar um comentário